Setembro 24 2010

 

 

Sou viajante no Tempo

Com capa de peregrino

Viajo em asas do vento

Na rota do meu destino

 

Percorro Vales e Montes

E Estradas em correria

Bebo Água em todas as Fontes

Mergulhado em Fantasia

 

Em sonhos de Amor ausente

Com este Luar de Agosto

Imagino esse teu rosto

Tão Meigo, Triste e Carente

 

Contigo no pensamento

Tenho o peso da saudade

Que me estorva o movimento

E me rouba a felicidade

 

Vivo nesta teimosia

Neste rumo sem destino

Onde nada faz sentido

 

Numa promessa vazia

Que trago desde Menino

Neste percurso perdido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por severino às 22:01

Já tinha saudades de ler os teus poemas,
Apesar de peregrino errante, não te esqueças de parar um pouco por aqui.

Bom fim de semana
Beijos
Manu
Existe um Olhar a 25 de Setembro de 2010 às 01:44

Olá Manu

Sei que tenho estado ausente
Porém, cheio de saudade
Não esqueço evidentemente
Esta profunda amizade

Passo os dias navegando
Nesta Ria junto ao Mar
Neste Outono belo e brando
Sem tempo para Assapar

Quando o tempo me o permite
Ao teu espaço vou espreitar
Acedendo ao teu convite
Espero bem nunca faltar


Feliz fim de Semana, na envolvência desse Teatro intenerante a que assististe´há bem pouco e prometeste voltar, que tão lucidamente descreves-te, com a maestria do teu profundo sentir.

Um abraço
j/severino


severino a 25 de Setembro de 2010 às 10:53

Olá Severino!
Espero que esta sua ausência se deva aos passeios que dá pela sua Ria...
é um gosto ler os seus poemas, já tinha saudades..
Bom fim de semana
Um abraço
Rosinda a 25 de Setembro de 2010 às 09:24

Olá amiga
Nada mais certo, esta Ria, gasta-me quase todo o tempo.
Mesmo assim com tempoo reduzido, ainda que não comente, o seu espaço tal como o da amiga Manu, é uma obrigação intuitiva ler tudo o que tão bem escreve e o seu contributo comunicativo que mantém na blogosfera faz-me inveja.
Tem mesmo o condão, de para todos os que por aqui nos encontramos, dirigir a sua palavra amiga.

Retribuo os desejos de bom fim de semana
Um abraço
j/severino
severino a 25 de Setembro de 2010 às 11:20

Severino:
"Berber em todas as fontes" e por isso encontrar a oportunidade de aprender e descobrir tesouros em todo o lado, é a nota positiva que se destaca do que escreve, apesar da nostalgia...
Contraditório, como a vida ;)
Bom fim de semana
Marta M
Marta M a 25 de Setembro de 2010 às 14:15


Olá Marta

Escrevo sempre de Improviso
Muitas vezes no momento
Sem ponderar se é precizo
No rigor do pensamento

Por vezes a contradição
É fácil de detectar
Sempre que em primeira mão
Nesses temas meditar

Tudo escrevo sem rascunho
Neste discurso directo
As teclas são testemunho
Do que escrevo em concreto

Muitas frases são forjadas
Algumas delas vazias
Inxadas de fantasias
Que não são práqui chamadas

Tenho disso a consciência
Gosto assim de versejar
Sem jeito nem paciência
Da coerência aprofundar

Obrigado pela visita

Espero que esteja mais conformada ,pela ausência do filho. Não poderá esquecer que ele deve sentir-se feliz e realizado, dono do seu destino.
Por falta de tempo não comentei aquele seu Post, onde se lamentava dessa ausência. Como também sou um pai galinha, revi-me nessa situação porque em minha casa já passámos duas vezes, com a mesma dimensão e sofrimento, que curiosamente nunca tinha visto descrita. Creio que muitos pais que a leram, reviveram e lembraram as suas experiências nesse acontecimento..

Feliz Semana
j/severino



s
severino a 26 de Setembro de 2010 às 21:01

mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
23
25

27
28
29


pesquisar
 
blogs SAPO